terça-feira, 14 de agosto de 2012

2ª Edição - O que era bom ficou ainda melhor !


Galera do Pedal, está ficando pronta a 2ª edição da Revista BikeFit cheia de matérias que mostram as principais competições do ciclismo no Ceará e no mundo. 

Tenho certeza que você vai pedalar pela paginas que vem com fotos e contando tudo o que acontece nas provas e classificação dos atletas. Cobertura completa do Campeonato Cearense de MTB e Estrada, Circuito de Ciclismo nos Bairros,  Race Bike 2012, Campus Cup 2012, Circuito Pacajuense de Ciclismo, Copa Ceará de Bicicross, Triathlon Cearense, Ironman Brasil, Provas nacionais e internacionais como Tour de France, Jogos Olímpicos e RAAM - Race Across America. 

Traremos uma matéria sobre nutrição funcional. Conheça os principais alimentos funcionais e descubra quais as suas propriedades benéficas para o organismo no esporte.

Entrevista com o triatleta Rafael Áreas (Tobinha) cearense melhor colocado no Ironman Brasil 2012 e 3º colocado na categoria 20-24 anos. Ele nos contará tudo sobre o início no esporte e a estratégia para subir no pódio na prova considerada extremamente desgastante, com 3,8 km de natação, 180,2 km de pedaladas e 42,2 km de corrida. 

A Revista BikeFit conversou também com Claudio Clarindo, ele nos contou em detalhes tudo sobre a RAAM, até a hora em que passou 3 dias sem dormir para se tornar o  melhor latino americano na prova mais desgastante entre os ciclistas. 
A coluna do ciclista trás a linda história de superação do triatleta Pedro Henrique Vasconcelos, que até pouco tem era obeso e mudou totalmente sua vida com o esporte.  

1º Passeio Ciclístico do BPChoque e muito mais. Tenho certeza que você não vai querer perder essa edição...

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA E DIRIGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário