quinta-feira, 26 de abril de 2012

8ª Volta Ciclística de Fortaleza promete agitar a cidade

 

Dia 29 de abril de 2012, promete ser um marco no ciclismo cearense. A Federação de Ciclismo do Estado do Ceará (FECEC), Escolinha de Ciclismo do Estado do Ceará (ECEC), Secretaria do Esporte do Estado (SESPORTE) e Serviço Social do Comércio (SESC), Lojas Rabelos, realizarão a 8ª Volta Ciclística de Fortaleza, que neste ano irá para a sua 8ª edição. A competição será um divisor de águas no estado, pois os organizadores estão trabalhando a fundo para fazer o maior evento da história do ciclismo cearense, colocando o Ceará de vez, no cenário nacional do esporte. Prova disso será a premiação inédita, que neste ano ultrapassará os R$ 10.000,00 (quinze mil reais) e uma moto 0km.

Além do mais os atletas receberão medalhas de participação e camisa do evento. O circuito, de aproximadamente 2.200 metros, será montado na av. Parfisal Barroso, continuidade da av. Humberto Monte, nas proximidades da pracinha do North Shopping, no bairro São Gerardo. A programação começará às 08:30h com as largadas das categorias feminino, juvenil, master B/C e mountain bike. Em seguida, às 09:30h, os principais atletas do país, farão uma disputa emocionante na categoria elite e às 11:00h às categorias júnior e balão fecharão o espetáculo. As inscrições poderão ser feitas nas lojas conveniadas no valor de R$ 10,00 (dez reais) mais 02 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados as entidades carentes e defesa civil.

Para maiores informações através dos telefones: (85) 9662.6520 - 8607.7474 - 8602.4460. Através do email: ececvts_1@hotmail.com ou no site: www.medgonbikes.com.br. www.fpciclismo.org.br.
Fonte:ECEC

2 comentários:

  1. Oi Carolina, quem ganhou na elite foi Roberto Pinheiro "Betinho" atleta que corre pela equipe Padaria Real de SP

    ResponderExcluir