domingo, 29 de abril de 2012

Foi um sucesso... 8ª Volta de Fortaleza


Oi galera da bike, estou aqui para contar um pouquinho do que aconteceu hoje na prova, quem não foi perdeu um grande evento de ciclismo, foram mais de 300 inscritos. 
  
Tivemos a presença de atletas que competem a nível internacional.

O campeão da Volta do Estado de São Paulo José Eriberto (atual lider do ranking BR), O campeão da Copa América de Ciclismo Francisco Chamorro, O campeão da quinta etapa da Volta do Uruguai Roberto Pinheiro "Betinho", O campeão do desafio da Serra de Campos-SP o Cearense Jose Benoni, que corre em SP, O atual campeão da Volta de Fortaleza, Leandro Rabelo.


 Os nossos atletas que são conhecidos por ganhar competições fora do estado, fizeram bonito e não ficaram atrás, fizeram pódio em todas as categorias e nos encheram de orgulho. Não vou citar nomes pois posso esquecer de alguém. Mas o que quero dizer é que todos os nossos atletas independente de ganharem ou não, estão de parabéns, pois acima de tudo, com todas as dificuldades do esporte fizeram parte desse evento.






Lotou geral, a população prestigiou os atletas, presenciamos uma prova de alto nível, com certeza a 8ª Volta Ciclística de Fortaleza entrou para a história do ciclismo do Ceará, principalmente pela premiação, uma moto 0km para a categoria elite e premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados de cada categoria.
 


O campeão da categoria elite foi Roberto Pinheiro "Betinho". Fiquem ligados, matéria completa dessa prova e de outras do estado vocês vão conferir na edição da Revista Bikefit que sai em meados de maio/2012.
 


 É isso ai, a Revista Bikefit tem o prazer de trazer a vocês informações sobre esse esporte que a cada dia cresce em todo país.



Vocês não perdem por esperar !!!
Um bike abraço para vocês e até mais...


Por Karol Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário