segunda-feira, 28 de maio de 2012

Revista Bikefit on-line


CLICK AQUI
 http://issuu.com/jorgeedsantos/docs/revista_bikefit_issuu?mode=window&viewMode=doublePage

Acompanhe os principais eventos de ciclismo do nosso estado e competições em que nossos atletas se destacaram.  (Período Fev-Mai 2012) Os atletas cearense do MTB e Speed estão cada vez mais presentes nas competições fora do estado e sempre trazendo medalhas.

Contamos os fatos que aconteceram na 8ª Volta Ciclística de Fortaleza, que contou com a presença de atletas que competem a nível internacional. 

O Triathlon também esta presente, contamos com a colaboração da FETRIECE e publicamos uma matéria sobre a prova considerada uma das principais do calendário anual da entidade o "Campeonato Brasileiro de Longa Distância" 

Nessa edição:
1. Aprenda a trabalhar o psicológico para prática esportiva. Por Dra. Lívia Viana - Psicóloga
2. Os benefícios do bikefit - Por Rafael Leitão
3. A importância do carboidrato e da hidratação no esporte. Por Leandro Castro - Nutricionista
4. Alie musculação ao ciclismo. Por Marcio Linhares - Personal
5. Dicas de Passeios Noturnos e Treinos
6. Preparação de Claudio Clarindo para RAAM e muito mais.

Na seção entrevista estivemos de frente com o atleta Jardel Silva, que nos contou quando e como começou no pedal e a emoção de vencer o rally Cerapió.

Não deixe de acompanhar a coluna do ciclista com o experiente Vagner Comodoro, dando dicas para você superar-se e evoluir cada vez mais. 

A Revista está apenas no começo e já é um sucesso, agradecemos a Deus pela permissão em divulgarmos esse esporte que é paixão no mundo e a todos os colaboradores e pessoas que nos apoiaram desde o início do projeto.

Essa revista é feita para atletas, amantes do ciclismo e para a população com o intuito de apresentar o esporte que cresce a cada dia.

Pratique saúde, vá de bike.

Boa leitura !!!

Um comentário:

  1. Natural de Pentecoste, Mauro castro, vai enfrentar o grande desafio da sua vida. Ou melhor, alguns desafios: atravessar 26 estados brasileiros ; pedalar cerca de 150 á 250 quilômetros por dia.
    temos um projeto bicicletas em movimento,e queria muito saber como conseguir uma entrevista com vocês.
    tenho um blog ( mauro pentecoste )o meu twitter é @mauroravel,o facebook mauro castro,e o nosso Email é ravenaravelmarusca@gmail.com. espero pois sempre estou postando matérias da revista bikefit. obg !!!

    ResponderExcluir